Guerra Mundial Z

Publicado: 7 de novembro de 2012 em Filmes

Como se o filme “Gerra Mundial Z” não tivesse problemas suficientes, o marketing da Paramount Pictures resolveu ajudar, divulgando um novo cartaz da produção, que insiste em destacar a letra Z de seu título em letra prateada, sob um fundo preto. O resultado parece sugerir que se trata de um novo filme do Zorro, herói mexicano conhecido por se vestir de preto e “assinar” suas façanhas com a letra Z.

Os problemas de “World War Z” se tornaram públicos quando a Paramount marcou sete semanas de refilmagens e contratou um novo roteirista para reescrever o final. Tudo isto após o filme estar pronto. Tratada como o início de uma franquia em potencial, a história de zumbis estrelada por Brad Pitt se revelou um terror de verdade. E boatos não desmentidos apontam o diretor Marc Forster (“007 – Quantum of Solace”), escolha pessoal de Brad Pitt, como o culpado pelo colapso da produção.

“World War Z” já é o filme de zumbis mais caro da história de Hollywood. Os mais otimistas na Paramount torcem para que “Guerra Mundial Z” tenha efeito semelhante a “Homens de Preto III”, produção que também enfrentou problemas, interrompeu as filmagens e teve sua trama reescrita em plena locação, mas se tornou uma das maiores bilheterias do ano. Originalmente programado para 21 de junho de 2012, o filme vai mesmo estrear na mesma data, apenas um ano depois – 21 de junho de 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s